Ela é uma das minhas personagens favoritas de CSI. Um teste que fiz disse que a investigadora com quem mais me pareço é ela. Nunca acreditei tanto até ver um episódio dessa semana.
Caso: Foram achadas duas mulheres, uma totalmente diferente da outra, e irmãs. Quando chegaram na casa da loira(a outra era morena), viram diversos catálogos, caixas de entregas por correio, comida pronta. Uma pessoa sozinha, mas que ainda assim quer um pouco de calor humano. Acabou que ela conheceu um ex-presidiário pela internet e se interessou por ele. Uma noite, ele foi jantar com ela. Aí, chegou a irmã, discutiram, a irmã jogou ela numa porta de vidro, ela morre; e o ex-presidiário, com medo de ser preso novamente, mata a morena para não ser incriminado.
No final, Sara chega em casa. A mesma cena. Catálogos, telefones de lugares que entregam comida, caixas de entrega de correio... Ela joga tudo fora e olha para o telefone, que tinha zero de mensagens. Ainda assim, toma coragem e liga pra alguém.
Fiquei olhando aquela cena... Sei quantos comentários tem cada uma das minhas fics... Sei quantos comentários tem as postagens de cada blog meu... Sei quantos recados tenho no orkut... Tudo isso pra, todo dia, ficar no PC olhando, vendo se alguém mais comentou, mandou um recado, qualquer coisa... Qualquer coisa que me diga que alguém se importa... Qualquer calor humano...