Quando me pergunto porque escrevo, mesmo sabendo que as vezes isso realmente me tira do sério, a resposta sempre me vem.
Mas não tão clara quanto veio com o capítulo 4 de Key of Souls, meu crossover de Kingdom Hearts e Soul Eater.
Como pode ser visto no post escrito por mim anterior a esse, eu estava tensa, nervosa e agitada. Eu diria até desesperada.
Já no capítulo três eu notei que poderia extravasar um pouco dessa tensão. Mas, ontem, quando escrevia o capítulo quatro, foi como se eu me libertasse.
A cada linha, a cada palavra que eu jogava aquilo pra fora, mesmo sendo uma situação diferente, mesmo sendo eu mesma fazendo a resposta, aquilo parecia me tranquilizar, me dar a resposta... Me deixar mais leve.
Quando acabei de escrever, estava me sentindo leve como nunca, e acho que foi o dia que dormi mais tranquila. Meu corpo até estranhou um pouco, mas eu posso dizer, com toda a certeza, que ontem eu estava em paz.
Hoje, quando acordei, não estava totalmente envolta por essa paz, mas ainda conseguia senti-la em mim. Ainda consigo. E mais algo também. Gratidão.
Percebi quanto eu tenho, e que não posso reclamar em nada. Tenho uma família ótima, tenho amigos, colegas, escola, cursos, textos, saúde, lar, música... Me dei conta de que tenho tudo, e que posso e vou conseguir tudo que quiser, cada qual em seu tempo, respeitando meus próprios limites, e sempre parando para respirar, inspirando energia e expirando um 'obrigada'.
Não sei se posso dizer que me libertei, porque só se passou um dia. Mas, mesmo assim, digo.
Estou livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário